Morre aos 79 anos a estrela de novelas mexicanas Helena Rojo

Morreu nesse sábado (3), aos 79 anos, a estrela mexicana Helena Rojo. A informação foi confirmada por familiares e por veículos da imprensa mexicana. A causa da morte não foi divulgada.

Ícone da TV e do cinema, Helena Rojo era famosa por trabalhos em novelas como “Privilégio de Amar” (1998) e “Coração Selvagem” (2009).

Rojo nasceu em 14 de agosto de 1944, no México, e sua carreira como atriz começou na década de 1960, alcançando a fama com telenovela “Ambição” (1987).

Fama no Brasil

Entre os trabalhos de Helena Rojo exibidos no Brasil, estão as novelas “Abraça-me Muito Forte” (2000) e “Cuidado com o Anjo” (2008).

Por aqui, o papel mais lembrado é o de Luciana, em “O Privilégio de Amar” (1998). Na trama, exibida pelo SBT, ela interpretava a mãe da mocinha Cristina (Adela Noriega) e iniciava a trama com características de vilã.

Famosos lamentam a morte

A cantora e atriz Lucero lamentou a partida de Helena Rojo. “A mais linda. Grande atriz e companheira. Mulher bela por dentro e por fora. Descanse em paz, adorada Helena Rojo”, expressou.

“Não somente trabalhamos juntos como tivemos uma bela amizade nos bastidores. Sigo em choque”, revelou Laura Flores.

Ana Martin se mostrou muito comovida com a morte da atriz. “Amiga belíssima, tantos anos de trajetória inigualável, grande atriz. Momentos maravilhosos os que vivi contigo. Algum dia estaremos juntas”.

Deixe um comentário