A autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, vem sendo alvo de disputada em Hollywood. Segundo o Daily Mail, os direitos para adaptar o livro – que foi lançado em outubro deste ano – estão sendo cobiçados pelos maiores estúdios e produtores para haver uma adaptação para o cinema
Segundo o jornal britânico, alguns dos nomes interessados em fazer da obra um filme ou uma série são Margot Robbie, Brad Pitt, Shonda Rhimes e Reese Witherspoon, cada um com sua respectiva empresa.
O investimento pode chegar à na casa dos oito dígitos para aquisição dos direitos do livro. Isso porque o livro “A Mulher em Mim” é sucesso de vendas: mais de 1 milhão de cópias foram vendidas só nos Estados Unidos na semana de lançado. A obra também chegou à posição de mais vendido no Reino Unido e ficou em segundo lugar em diversos países.
Jeito Britney de ser
“Ela não dá a mínima para quem você é”, disse um produtor que já trabalhou com Britney Spears. “Ela sempre foi assim. É apenas Britney”.
Ainda segundo o jornal, os produtores são supostamente “extremamente compassivos” e estão dispostos a esperar até que Spears esteja pronta para levar o projeto às telas.